0

Cliente Amiga do Ateliê Dani Nazaré

Thaty Costa/Barra Mansa-RJ
https://www.facebook.com/thaty.costa
Obrigada Dani Nazaré pelas lembrancinhas maravilhosas que vc fez para o chá de bebê e nascimento de minha filha Thamara!!! Ficaram maravilhosas, todos amaram!!! Agora vai Se inspirando pra festa de 1 aninho hein??? Bjs, fica com DeUS!!!



Juliana Fátima/Volta Redonda- RJ
 https://www.facebook.com/juliana.fatima.58
o que eu posso dizer sobre os serviços da Dani:
que sao excelentes de boa qualidade.... ja fiz duas encomendas com ela e to partindo pra terceira kkkk, e qto mais eu puder eu farei!!
e o mais engraçado é que a gente nao se conhece pessoalmente apenas telefone e o face!!! e agradeço muito a DEUS por ter colocado uma pessoa abençoada,honesta e dedicada pra fazer as lembrancinhas pra mim....



 Neinha Alves/Barra Mansa-RJ
https://www.facebook.com/neinha.alves
Dani, artesã competente, super habilidosa e criativa....a mei as lembrancinhas que fez para o aniversário da minha pequena Jú...confesso que até me surpreendeu...ficou lindo! Gostaria de te agradecer pelo ótimo resultado de seu trabalho e por um preço justo...Que Deus te abençoe a cada dia !

0 Docinhos:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, seja muito bem vinda precisando deixe um mensagem que em breve estarei respondendo... Deus te abençoe volte sempre


 

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados | Template by Bety Santana